Novas Notícias

Terra é plana': quando isso será provado?

Mike Hughes


Este homem imprudente (como ele mesmo se descreve) declarou que realizará um novo lançamento vertical de seu foguete para ver com seus próprios olhos que a Terra é plana.
O terraplanista Mike Hughes já marcou a data para lançar-se à órbita em seu novo foguete caseiro depois de sua tentativa anterior ter sido impedida por uma agência federal dos EUA. O lançamento do foguete é destinado para promover a ambiciosa aventura do "louco" Hughes de viajar ao espaço e provar que a Terra é plana.
ste é o protótipo de como irei viajar a bordo do foguete ao espaço
O aventureiro e motorista de limusines de 61 anos, escreveu em sua página do Facebook que realizará um lançamento vertical do foguete em 3 de fevereiro na cidade de Amboy, Califórnia (EUA).
O canal de televisão Noize TV transmitirá ao vivo o lançamento pelo preço de US$ 5 (R$ 16), que incluirá a assinatura do serviço durante um mês.
"O evento consiste no lançamento vertical do foguete que ninguém fez fora da NASA", afirmou Hughes no vídeo, adicionando que se conseguir fazê-lo, estabelecerá um recorde mundial.
Segundo suas estimativas, seu foguete percorrerá a distância de aproximadamente 110 quilômetros de altura.

Originalmente, o lançamento foi marcado para novembro do ano passado, no entanto, a viagem foi cancelada no último momento depois do Escritório de Administração de Terras ter proibido usar terreno público.
Para Hughes, essa viagem é seu objetivo final e "único e verdadeiro meio de provar que Terra é plana".
Hughes assegura que desta vez terá área privada para lançamento.
Voz da Russia
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.