quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pastores obrigam fiéis a assistirem filme de “Os Dez Mandamentos”


Os Dez Mandamentos vira filme (Foto: Divulgação)


A Record continua com a sua ligação direta com a Igreja Universal do Reino de Deus, por pertencerem ao mesmo dono, o bispo Edir Macedo. A relação entre as empresas, no entanto, vai além da profissional, são quase irmãs.

Após apostar nas produções baseadas nas histórias da Bíblia e fazer sucesso com “Os Dez Mandamentos”, a novela vai virar filme e irá parar nos cinemas em 2016. Até aí tudo bem. A novidade é que os fiéis terão que assistir o longa.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, todos os setores da igreja estão empenhados em emplacar a nova produção, e para isso, os pastores foram orientados a mandar todos os fiéis assistirem o filme no cinema, para emplacá-lo.


A ideia é transformar o filme em um grande campeão de bilheteria, apesar de todo o país já ter visto a história na TV. A expectativa é de que o filme supere “Tropa de Elite” de qualquer jeito. A propaganda na igreja já começou com tudo.
A distribuição será da Paris Filmes, com uma edição de todos os capítulos da novela, juntamente com cenas inéditas. A seguir, confira a nota emitida pelo Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais da IURD:
Nunca existiu tal determinação ou obrigação por parte dos membros da Universal.
Atenciosamente,
Departamento de Comunicação Social e de Relações Institucionais
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...