domingo, 30 de agosto de 2015

Taxistas confundiram carro de banqueiro com um Uber. E se deram mal...


Motorista foi agredido, mas a cavalaria chegou. Confusão aconteceu em condomínio empresarial em São Paulo


Motorista do Uber atendendo uma passageira  (Foto: Junko Kimura-Matsumoto/Bloomberg via Getty Images)

Passarinho me contou: há alguns dias, o presidente de um dos maiores bancos privados do país foi a uma reunião num conjunto empresarial na região de Santo Amaro, em São Paulo. Para não chamar tanta atenção, o presidente do banco anda com um Corolla preto acompanhado de um motorista. Naturalmente, há carros que fazem a segurança do executivo, mas que guardam certa distância.

O Corolla preto parou em frente ao conjunto empresarial e o banqueiro saltou do carro em direção à recepção. Um grupo de taxistas que trabalha no local assitiu à cena de um homem saindo de um carro preto com um motorista engravatado ao volante e concluiu: É UBER!

Cercaram o carro. Começou uma confusão com pouca argumentação e muito xingamento. Até que um dos taxistas resolveu acertar um tapa no motorista do banqueiro. Foi o soar das trombetas para a cavalaria chegar. De duas SUVs gigantes estacionadas próximo ao local, desceu um grupo de seguranças do banqueiro para conter os "manifestantes".
Parece que a briga parou por aí.
Fonte: http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2015/08/taxistas-confundiram-carro-de-banqueiro-com-um-uber-e-se-deram-mal.html
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...