sexta-feira, 31 de julho de 2015

Se encontrarmos ETs ou se ETs nos encontrarem, imagino que será como quando Colombo encontrou a América.





O físico Stephen Hawking sempre acreditou que os aliens existem e que tem medo desse contato. Para Hawking se eles saíram de sua Terra natal para visitar outros planetas, é porque estão tentando explorar oucolonizar outros lugares. Os aliens podem ter esgotado os recursos de seu planeta e estão em busca de uma nova casa, segundo a opinião do físico.

 “Se encontrarmos ETs ou se ETs nos encontrarem, imagino que será como quando Colombo encontrou a América. E o resultado não foi muito bom para os americanos nativos” Hawking.

De repente o mesmo cara que disse que: não seria uma boa ideia fazer contato com extraterrestres - agora ajuda num projeto “maluco” com um “russo” bilionário de nome Yuri Milner, envolvendo 10 anos de pesquisa, para encontrar vida alien?!

Isso faz sentido pra você? Tem coisa debaixo desse angú...

O valor do investimento de US$ 100 milhões não é tão absurdo assim pra catar alien no espaço por 10 anos. O pessoal que sucateou a Petrobrás ganhou muito mais em menos tempo. Talvez esses 10 anos seja o tempo necessário para que a macacada se ajuste a essa nova realidade.

Assim, os sonâmbulos terão tempo para se levantar e abrir os olhos. Esses 10 anos serão necessários para a manada não dar “Pitti de creuza” quando a notícia for cientificamente confirmada.

PITIATISMO - Termo criado pelo neurologista francês J.F. Felix Babinsky, (1857-1932), para designar ahisteria. Por isso, a Laura usa muito “Pitti” – gosto de usar com dois TT, para dar enfase a histeria da macacada.



Está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo para sempre”. “Penso que, dentro de 20 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo”,
Astronauta Kevin Hand

Pra mim, a Terra é uma grande NAVE MÃE
Será que conseguimos passar pela fase do "ridículo" ? 


Eu já fui tão sacaneada por acreditar e levar esse assunto tão a sério, que não sei bem se já passamos de alguma fase...

Ficarei feliz quando as coisas se tornarem "evidentes" e a maioria das pessoas se adapte com a informação da melhor maneira. 

Já estou até vendo grupos de terrestres debatendo (com "conhecimento de causa") sobre modelos de naves extraterrestres e os vários tipos de aliens existentes, num encontro casual de bar ou na hora do almoço do trabalho... 

Será que um dia esses assuntos serão temas de trabalho escolar? 
A professora pedirá aos alunos:
-"dever de casa para quinta; descreva características comportamentais dos Grays Tall". "como se alimentam, onde pode ser encontrado, posto de hierarquia nas espécies similares etc" - pra quinta, não vou aceitar entrega na sexta!"

Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...