sexta-feira, 1 de maio de 2015

CENSURA NO FACEBOOK? A NOVA FACE DO TOTALITARISMO?







Não sou propriamente adepto de teorias conspiratórias, mas os anos de experiência com regimes totalitários me deixam desconfiados quando links e perfis inteiros contra o governo desaparecem do nada do Facebook, isso tudo logo após a ex-presidenta Dilma se reunir com Mark Zuckerberg. Perfis de Felipe Moura Brasil, Danilo Gentili (no ano passado), Alexandre Borges e outros usuários que denunciam as falcatruas do PT foram sumariamente apagados. Segundo a folha política (veja link abaixo), comunidades, sites, blogs e comunidades contra o PT são as vítimas da censura.

O Diretório Nacional do PT não esconde de ninguém que defende um “novo marco regulatório das comunicações”, que nada mais é do que o “controle da mídia”, ou simplesmente CENSURA. Eles não se conformam que existam meios de comunicação, repórteres, blogs e perfis que não são perfilados ao PT, e que denunciam as falcatruas e mistificações do Lulopetismo. A ordem é quebrar a espinha dorsal da liberdade de expressão e liberdade de imprensa, tanto na internet quanto nos meios de comunicação tradicionais. Há muito tempo G+,  Facebook e outras redes sociais são aparelhadas por MAVs - “militância paga do PT”, que são Trolls prontos a atacar e fazer “denuncias” contra quem falar contra  o Lulopetismo.

Foi mesmo censura do Facebook? Não posso afirmar isso com todas as letras, mas a desconfiança persiste. Uma rede social depende de pessoas a ela associadas para sobreviver. Tentar censurar seus usuários é um tiro no pé. O boicote é a saída se alguma rede social tentar censurar quem denuncia seus governos.



FONTE: G+ 

Brazilianpepper



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...