quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Petição pede que palestrante que ensina a “pegar mulher” à força seja barrado no Brasil


Uma petição realizada por Jazz Motta e pela página Ozomexplicanista pede que a Polícia Federal barre a entrada do "professor de pegação" Julien Blanc no Brasil.


Uma petição realizada por Jazz Motta e pela páginaOzomexplicanista pede que a Polícia Federal barre a entrada do “professor de pegação” Julien Blanc no Brasil.


Julien sofreu um boicote na Austrália recentemente e não é considerado bem vindo no Japão.

Julien sofreu um boicote na Austrália recentemente e não é considerado bem vindo no Japão.

Ele trabalha para um coletivo de pick up artists (ao pé da letra, seria algo como artistas de pegação) chamado Real Social Dynamics. No site deles, dá para ver eventos agendados para o Brasil em janeiro de 2015 no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Ele trabalha para um coletivo de pick up artists (ao pé da letra, seria algo como artistas de pegação) chamado Real Social Dynamics . No site deles, dá para ver eventos agendados para o Brasil em janeiro de 2015 no Rio de Janeiro e em Florianópolis.
US$ 825 para um workshop. Ok.

As técnicas que Julien ensina são consideradas machistas e agressivas, incluindo beijar mulheres à força e humilhação pública.

As técnicas que Julien ensina são consideradas machistas e agressivas, incluindo beijar mulheres à força e humilhação pública.
Ele tenta abaixar a cabeça das mulheres em direção ao seu pênis. Sério.

Julien certa vez postou uma foto em seu Twitter com informações sobre violência sexual dizendo para que isso funcionasse como “tarefas a serem cumpridas.”

Julien certa vez postou uma foto em seu Twitter com informações sobre violência sexual dizendo para que isso funcionasse como "tarefas a serem cumpridas."

Até a publicação deste post, a petição que tenta barrar a entrada do “professor” no Brasil já tinha cerca de 24 mil assinaturas e começou a ser compartilhada no Facebook.

Até a publicação deste post, a petição que tenta barrar a entrada do "professor" no Brasil já tinha cerca de 24 mil assinaturas e começou a ser compartilhada no Facebook.

E também no Twitter.

@MarceloUchoa_ Polໜia Federal Brasileira: Negue a entrada de Julien Blanc no Brasil (exalta cultura do estupro)https://t.co/OKoaGyciYl

Entramos em contato com a assessoria da Polícia Federal na tarde de hoje, que informou que só é possível a proibição da entrada de Julien no país caso ele tenha problemas com o visto ou tenha algum alerta da Interpol em seu nome.


A PF explicou ainda que a petição online só será considerada se enviada para o Ministério da Justiça e seja instalado algum tipo de processo.

Já na Austrália, seu workshop não aconteceu porque as pessoas convenceram o hotel que sediaria a palestra de Julien a cancelar o evento.

Já na Austrália, seu workshop não aconteceu porque as pessoas convenceram o hotel que sediaria a palestra de Julien a cancelar o evento.

Porém, ainda não há informações sobre quem organiza a palestra de Julien no Brasil, nem os locais do evento.

E ae, quem é o responsável por Julien Blanc no Brasil?

Fonte: http://www.buzzfeed.com/irangiusti/peticao-pede-que-palestrante-que-ensina-a-pegar-mulher-a-for

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...