segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EDWARD SNOWDEN REVELA DOCUMENTOS SECRETOS SOBRE OVNIs



Será verdadeira a notícia que diz que o ex-analista da CIA teria revelado documentos que comprovam acobertamento de UFOs por parte dos EUA?
A afirmação apareceu na web no começo de julho de 2013 e se espalhou por inúmeros sites e blogs. De acordo com a manchete, o ex-técnico da Agência Central de Inteligência (CIA) Edward Snowden teria afirmado que tem provas de que os Estado Unidos teria informações sobre OVNIs.
A notícia surgiu justamente na mesma época em que Snowden causou pânico ao denunciar que os Estados Unidos estariam usando um software chamado Prism para monitorar (espionar) todo o tráfego de informações que circulam pela internet do mundo todo.
Será que os Estados Unidos estão escondendo documentos sobre a existência de extraterrestres?
Será que isso é verdadeiro ou falso?


Edward_Snowden
Edward Snowden teria revelado documentos secretos sobre OVNIs! Verdadeiro ou falso? (foto: Divulgação)

Verdadeira ou falsa?



Apesar do ex-agente da CIA ter causado um mal-estar diplomático (e ter que pedir asilo em alguns países de língua espanhola) ao divulgar provas de que os EUA e Reino Unidos estariam espionando dados de vários países, ele não chegou a falar nada sobre OVNIs ou de ETs.
A notícia falsa, ao que tudo indica, surgiu no blog humorístico Internet Chronicle. No dia 5 de julho de 2013, o editor Kilgoar publicou a história. Em poucas horas, o boato já havia se espalhado pela web.
Só pra termos uma ideia do grau de “seriedade” do Internet Chronicle, em sua página “Sobre”, eles afirmam (com grande dose de ironia), que:
Infelizmente, o chronicle.su não é desta terra. Após pouso forçado em um asteroide de 30 de dezembro de 1976, as cascas alienígenas dos editores da Chronicle adaptaram-se rapidamente ao clima da Terra e da flora bacteriana. Eles são capazes de sobreviver naturalmente no estado selvagem e reproduzir-se livremente.

Edward Snowden e as erupções solares fatais

Em outra notícia falsa que circula pela internet, Snowden teria avisado a população sobre uma série de erupções solares que acorreriam em setembro, matando milhões de pessoas no mundo inteiro!
Da mesma forma que ocorreu com o hoax dos OVNIs, esse boato também foi criado pelo pessoal do Chronicle, no dia 23 de julho de 2013.

Conclusão


Não sabemos (ainda) se os Estados Unidos possuem documentos sobre UFOs, mas Edward Snowden está preocupado em outros assuntos e não disse nada (ainda) sobre extraterrestres.


FONTE: http://chronicle.su/2013/07/23/edward-snowden-solar-flare-killshot-cataclysm-imminent/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...