segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Brasileiro nos EUA atira em ladrão e agora é procurado pela polícia


Aurélio Gabriel Silva é acusado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo


DA REDAÇÃO COM PALM BEACH POST

Um brasileiro proprietário de uma loja de motocicletas em Boynton Beach, no sul da Flórida, é procurado pela polícia local após perseguir dois suspeitos de terem assaltado o estabelecimento, atirando e atingindo um deles com tiros de arma para a qual não tem porte legal. O incidente aconteceu na madrugada do dia 27. 

Aurélio Gabriel Silva flagrou os dois suspeitos tentando furtar motocicletas de sua loja, localizada na North Federal Highway. O comerciante, então, perseguiu os homens, disparando vários tiros contra eles. Um dos suspeitos, chamado Louis Jason Santos, 32, foi atingido por Silva e está hospitalizado no Delray Medical Center. 


No início das investigações, Silva cooperou com a polícia, mas agora é considerado procurado, acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

Na busca pelo brasileiro, a polícia de Boynton Beach disponibilizou a linha telefônica (561) 732-8116 para receber informações que possam levar ao paradeiro de Silva. Informações que levem as autoridades ao brasileiro também podem ser transmitidas, de forma anônima, ao Crime Stoppers do Condado de Palm Beach, por meio do número 800-458-TIPS (8477).

Fonte: http://www.acheiusa.com/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...