terça-feira, 28 de outubro de 2014

Venceu a mentira!


O PT ainda está no poder, contrariando o que sugeriu, sob o aplauso dos bons, o candidato Aécio Neves no último debate!
Confesso, sem constrangimento, que me emocionei duas vezes no último domingo. A primeira, por orgulho, quando, às oito horas e dez minutos da manhã, cumpri meu dever para com o futuro da minha Pátria e a segunda, por tristeza, quando foi proclamado o fim da liberdade no Brasil! 
 Lembrei-me que, há 50 anos, a força das armas salvou o regime que permite aos brasileiros, hoje, pela força pacífica e moral das urnas, escolher, mesmo que equivocadamente, o que desejam para si e para o Brasil.
Deus é grande e brasileiro, mas não nos empresta a bengala da Sua sabedoria. Sem ela, a Nação mais uma vez disse “sim” à ousadia e à ambição dos que a fazem cada vez mais depauperada, desmoralizada, improdutiva, empobrecida, insegura, doente e subjugada à custa de esmolas! 

Pelo caminho da mentira, do controle das mentes e da corrupção, uma “pequena maioria” deixou-se manipular e mostrou que a sensatez ainda não é virtude de consenso entre o povo brasileiro e nos entregou à ameaça de um regime de coerção que, sob o manto falso da igualdade, premia a incompetência, tolhe as iniciativas, desvaloriza o mérito, distribui a miséria, recompensa o crime e reprime todas as liberdades, inclusive a de pensar! 
Embora o caos tenha revelado o engodo, não conseguimos reunir efetivo para tirar Dilma e o PT do poder, sabendo que, de toda forma, jamais entregariam pacífica e honestamente os postos e os privilégios que os têm feito viver ou ansiar por viver a vida burguesa que dizem “odiar”! 
Seria natural, no entanto, que a sociedade brasileira já tivesse enxergado o erro que cometeu ao dar crédito à proposta socialista do PT. Como isto ainda não aconteceu, devemos manter-nos mobilizados enquanto não conseguirmos mostrar aos incautos aquilo que os sensatos há muito enxergaram! 
A reeleição de Dilma Rousseff é o marco inicial de novos tempos, seguramente os mais difíceis da história deste País, que exigirão muito mais trabalho, sacrifícios, vigilância, cautela e determinação daqueles que produzem e sustentam a “pequena maioria” que a manteve no cargo. 
As mazelas, os malfeitos e os interesses do Partido dos Trabalhadores e do Foro de São Paulo ainda assombrarão o Brasil por muito tempo,talvez mais tempo do que podemos imaginar e aceitar. 
Uma nova fase da luta pela recuperação do Brasil, pela preservação e pelo fortalecimento da democracia tem inícioagora, porque nós, efetivamente, já sabemos do que eles são capazes! 
Que Deus continue a iluminar o nosso caminho! 

Fonte: A verdade sufocada
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...