quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pertences pessoais dos passageiros do Boeing malaio chegam a Carcóvia


Ucrania, Boeing, vitimas, peritos, acidente

Os pertences pessoais e bagagens de passageiros mortos na sequência da queda do Boeing da Malaysia Airlines, no leste da Ucrânia, que os especialistas encontraram na segunda-feira, no local do acidente, foram transportados à Carcóvia, informou esta quarta-feira a administração regional da região de Carcóvia.

A investigação do acidente do avião malaio é liderada pela Holanda. Na semana passada, o Ministério das Relações Exteriores da Holanda divulgou que uma das vítimas foi encontrada com uma máscara de oxigênio. Os especialistas holandeses que trabalham no local do acidente do Boeing da Malásia, na Ucrânia, esta segunda-feira examinaram a área do acidente com nove quilômetros de extenção, onde encontraram os pertences pessoais dos passageiros.
"No momento, os pertences pessoais dos passageiros mortos e suas bagagens chegaram ao território da região de Carcóvia. Os especialistas holandeses que chegaram a Carcóvia, já estão trabalhando com os objetos no território da usina de Malyshev", afirma um comunicado.

Fonte:http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_15/Pertences-pessoais-dos-passageiros-do-Boeing-malaio-chegam-a-Carc-via-4274/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...