terça-feira, 28 de outubro de 2014

Explode foguete Antares Logo após a decolagem de Virginia Lançamento do Site




Um foguete Antares não tripulado explodiu seis segundo após a decolagem a partir de instalação de lançamento Wallops Ilha da NASA na Virgínia em 18:22 EDT.
causa do acidente não foi imediatamente conhecida , a NASA missão comentarista Dan Huot disse à Reuters. A Nasa disse que não houve feridos.
O foguete, fabricado pela Orbital Sciences baseados em Virginia Dulles, é um veículo de lançamento de dois estágios projetado para transportar cargas para a Estação Espacial Internacional.

Mantenha seus consoles , "controle da missão" Orbital Sciences ', disse à sala cheia de engenheiros e técnicos, monitoramento do lançamento, informou a AP. Estavam sendo coletados dados a partir do lançamento de uma investigação sobre a causa do acidente.
O foguete estava transportando uma nave espacial Cygnus repleto de £ 5.055 de suprimentos, experiências científicas e equipamentos, de acordo com a Reuters. O foguete também carregava um satélite de propriedade da Planetary Resources, Inc. de Redmond, Wash.
O lançamento estava inicialmente previsto para ontem, mas foi adiada após um veleiro aventurou em zona de perigo de área do local de lançamento de cerca de 1.400 quilômetros quadrados ao largo Wallops Island ao longo da costa leste da Virgínia, segundo a Nasa.
Orbital Sciences é uma das duas empresas contratadas pela NASA para voar de carga para a ISS . A outra é a SpaceX, de Hawthorne, na Califórnia.
A Orbital Sciences Corporation (ORB) ações caíram após a explosão. A partir de 18:45 o preço da ação caiu 5,86 pontos (-19,30%), depois de horas de negociação, depois de fechar em 0,86 (2,91%) maior no dia.

NASA Wallops          @ NASA_WallopsAntes do lançamento OrbitalSciences equipe não estava seguindo todas as edições. Nenhum ferimento foi relatado e todo o pessoal ao redor local de lançamento contabilizado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...