segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EUA conclama à ofensiva contra EI na Internet


EUA, Estado islamico, Internet, terrorismo

Os EUA conclamam os parceiros da coalizão internacional contra o grupo terrorista Estado Islâmico a resistir ativamente à propaganda do Estado Islâmico na Internet.

O Estado Islâmico não será destruído até que seus apelos para os jovens não percam sua atratividade", declarou John Allen, representante especial do presidente dos EUA na coalizão internacional contra o Estado Islâmico, discursando na abertura da conferência para combater a propaganda do EI na rede, inaugurada no Kuwait.
Ele observou que a propagação de ideias extremistas do grupo na Internet é "uma guerra terrível, que visa recrutar e distorcer a consciência de pessoas inocentes".

Na segunda-feira, no Kuwait, começou a conferência dedicada à luta contra a propaganda do Estado Islâmico no ciberespaço e na mídia tradicional, que contou com a presença de representantes do Reino Unido, França, Iraque, Arábia Saudita, Egito, Jordânia, Líbano, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Omã e Qatar. A delegação dos EUA na conferência foi liderada pelo vice-secretário de Estado para Diplomacia Pública, Richard Stengel.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...