sábado, 3 de maio de 2014

Lei seca será adotada em torno de estádio brasileiro durante Copa do Mundo Lei seca será adotada em torno de estádio brasileiro durante Copa do Mundo


 

Ao redor do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, que sediará jogos da Copa do Mundo, entrará em vigor a lei seca, citou o esportes.r7 a decisão do prefeito da cidade, Eduardo Paes.

Paes informou que, duas horas antes do início e duas horas depois de jogos, nas ruas adjacentes ao estádio, será proibida a venda de álcool. No total, nas proximidades do estádio, se encontram dez ruas, todas elas serão submetidas à lei seca.
No total, no estádio Maracanã, serão realizados sete jogos do campeonato mundial, que acontecerá no Brasil de 12 de junho a 13 de julho. No mesmo estádio ocorrerá o jogo final da Copa do Mundo da FIFA.
Paes anunciou que os dias de jogos serão feriados, parcialmente ou totalmente. Em 18 e 25 de junho, quando competirão, durante a fase de grupos, a Espanha e o Chile, o Equador e a França, o dia útil durará até o meio dia. O dia das quartas de final, 04 de julho, será um dia de folga.

 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...