domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dana diz que Spider poderia voltar a lutar ainda este ano


Anderson Silva fraturou a perna no UFC 168, em dezembro – Jéssica Portasio
Anderson Silva fraturou a perna no UFC 168, em dezembro – Jéssica Portasio

Sempre atualizando os fãs pelas redes sociais, Anderson Silva vem deixando todos impressionados com a rapidez de sua recuperação. O ex-campeão peso-médio do UFC, que fraturou a tíbia e a fíbula durante o combate contra Chris Weidman no UFC 168, em 28 de dezembro do ano passado, já voltou aos treinos e anda sem a ajuda de muletas.


Em conversa com os jornalistas realizada após o UFC 170, neste sábado, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que a recuperação de Spider vai melhor do que o esperado. Aliás, o brasileiro está indo tão bem que poderia voltar a lutar ainda este ano.

“O médico me mostrou as imagens do osso dele hoje e disse que era loucura o quanto o osso dele se recuperou em oito semanas. Às vezes as pessoas não têm esse tipo de recuperação em anos. O médico estava bastante otimista e acha que ele pode voltar a lutar até o final do ano”, disse o presidente do UFC.
Apesar do prognóstico positivo, Dana não quis acelerar o retorno do ex-campeão brasileiro. O cartola deixou bem claro que a volta de Anderson não depende só da recuperação do osso, mas também de fatores emocionais, e revelou que irá visitar o brasileiro nesta semana.

“É uma previsão otimista, mas vamos ver o que acontece. Ele ainda pode se machucar nos treinos, ou voltar a treinar e não se sentir o mesmo. Tudo pode acontecer. Na quarta-feira, Lorenzo (Fertitta, um dos donos do UFC) e eu vamos visitá-lo em sua casa em Los Angeles (EUA)”, declarou o mandatário.

Fonte MSN
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...