domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker: Excesso de velocidade pode ter provocado a morte do protagonista de “Velocidade Furiosa”


 

O excesso de velocidade pode ter estado na origem do acidente de viação que matou Paul Walker, um dos protagonistas da saga “Velocidade Furiosa”. A informação foi avançada pela pela polícia.
Walker ocupava o lugar do passageiro no Porsche Carrera GT de um amigo, que se despistou e incendiou em Santa Clarita, cerca de 50 km a norte do centro de Los Angeles, na Califórnia.
O local do acidente foi transformado num memorial improvisado pelos fãs do ator de 40 anos.
Uma testemunha afirma que as pessoas na rua ainda tentaram ajudar sem sucesso as vítimas do acidente. Há quem tenha pensado que a notícia do acidente “era um embuste, dada a forma como morreu e o facto de ele entrar na saga Velocidade Furiosa”, considerando que o ator era uma daquelas “celebridades que utilizou a fama por boas razões”.

 

O desastre ocorreu quando Walker regressava de uma gala de recolha de fundos para as vítimas do tufão Haiyan, organizada pela ‘Reach Out Worldwide’, que o ator fundou em 2010, após o terramoto no Haiti, para ajudar vítimas de catástrofes naturais.
Amante de adrenalina, Walker chegou à ribalta em 2001 com o sucesso obtido pelo primeiro episódio da saga “Velocidade Furiosa” onde contracenou com Vin Diesel.

Fonte : http://pt.euronews.com/2013/12/01/paul-walker-excesso-de-velocidade-pode-ter-provocado-a-morte-do-protagonista-de/
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...