quinta-feira, 21 de novembro de 2013

VIÚVA 'dormiu com o cadáver de MARIDO por um ano


 corpse-fucking-art TAMANHO DO ARTIGO

A viúva Bruxelas dormia ao lado de cadáver do marido mumificado por um ano, seu senhorio disse depois de fazer a descoberta macabra durante um despejo, um diário belga informou terça-feira.

O jornal La Dernière Heure (The Final Hour), publicou fotos marcantes de um xale enrolado, corpo magro com um bigode branco longo, órbitas oculares afundados e salientes costela gaiola, coberto de uma camada de pele seca.

O jornal disse que as imagens eram de um homem que morreu com a idade de 73, depois de viver no bairro de Anderlecht down-at-calcanhar da capital belga para uma dúzia de anos, mais ou menos com a sua esposa.


De acordo com os exames médicos iniciais, ele morreu de causas naturais há um ano.

O macabro achado surgiu porque o aluguel do seu apartamento não havia sido pago desde novembro de 2012 e ao senhorio lançado um processo de despejo.

"Eu tenho visto pessoas mortas antes ... mas nunca nessa condição", disse o proprietário foi citado como tendo dito pelo jornal, que é conhecido por sua cobertura do estranho e maravilhoso.

"A senhora dormiu ao lado do corpo de seu marido", disse ele.

Vizinhos disseram ao jornal um odor pungente atraíra a sua atenção para o endereço, e que a 69-year-old viúva não tinha levado o lixo para fora recentemente.

Eles disseram que a viúva tinha dito habitantes marido foi embora "receber tratamento".
Bruxelas promotores disseram que eles estavam a tentar "lançar luz" sobre a descoberta.


FONTE: BREITBART
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...