quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mercados da China na beira de ultrapassar dólar e venda de contratos futuros de petróleo, em Yuan






China markets on verge of bypassing dollar and selling oil futures in Yuan



A pouco mais de um ano atrás, a China concluiu um acordo com a Rússia, onde eles seriam autorizados a comprar tanto petróleo quanto eles desejado da titan global de energia, e pagar-se senão a Petrodólar moedas. No dia 21 de novembro, a 2 ª maior economia mundial disparou um novo tiro em arco da América, e está do precipício de permitir que o óleo a ser comprada no mercado futuro em Yuan, criando um conflito direto com a dominação do dólar e terminando oficialmente o monopólio do petrodólares como moeda de reserva único do mundo.


    "A China é o único país no mundo que é um grande produtor de petróleo, ao consumidor e um grande importador. Ele tem todas as condições necessárias para o estabelecimento de um contrato de futuros do petróleo bruto sucesso ", Yang Maijun, presidente SHFE, disse em uma conferência do setor.

    Slides da apresentação de Yang na conferência afirmou que o projecto de proposta para o contrato a ser denominados em yuan e usar o tipo de petróleo bruto azedo meio que a China importa mais comumente. - AP via Zerohedge

morte dólar




morte dólar

O movimento mundial para longe do dólar está acelerando em um ritmo hiperbólico como o banco central dos Estados Unidos continua a desvalorizar a moeda e inflação de exportação devido às suas políticas em curso de grande impressão de dinheiro. No início desta semana, um novo relatório elaborado pela Economist Guerrilla mostrou que 23 países, incluindo as nações do BRIC e várias grandes potências da Zona Euro, foram a criação de novas linhas de swap destinados a contornar o dólar, e se preparar para o comércio de moedas alternativas.

A retórica feita no mês passado pelo jornal estatal da China que é hora do mundo se uniram para criar um de-americanizada ordem financeira está rapidamente se tornando mais do que apenas propaganda como a superpotência asiática coloca em prática todas as peças necessárias para assumir o primeiro lugar no sistema financeiro global.

China já tem acordos comerciais em vigor que permitem a países para iniciar o comércio de suas próprias moedas, e seu recuo de milhares de toneladas de ouro torná-los um candidato principal para assumir o manto de controlar a próxima moeda de reserva. E eles devem avançar em seus planos de vender petróleo nos mercados globais em Yuan, em vez de dólares, o prego final fica cravada no caixão de uma vez grande título dos Estados Unidos como superpotência econômica primária do mundo.

Kenneth Schortgen Jr é um escritor de Secretsofthefed.com , Examiner.com , e hospeda o blog na web popular, The Economist Diário . Ken também pode ser ouvido sexta-feira à noite, dando um relatório económico semanal no programa de rádio Clark Anjo .
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...