quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vírus faz coração de homem saudável bater 200 vezes por minuto








O triatleta Andrew Britton, de 33 anos, teve que adiar sua lua de mel nas ilhas Maldivas depois de contrair um vírus que provoca ataque do coração e sofrer por seis vezes de insuficiência cardíaca. Agora ele espera no hospital um transplante de órgão para sobreviver. As informações são do jornal Daily Mail.  

De acordo com os médicos, o coração de Andrew chegou a bater 200 vezes por minuto. Ele foi sedado e recebeu choques de desfibrilação para forçar seu coração voltar a um ritmo normal.  


Segundo o laudo, o homem desenvolveu miocardite, uma infecção viral que leva á inflamação e danos ao coração. Ele chegou a ficar nove meses internado em três hospitais diferentes –  em Maldivas, Bangkok e Londres

Os órgãos do corpo do triatleta começaram a falhar também e os médicos tiveram que drenar 11 litros de fluidos do seu organismo, quando os rins pararam de funcionar.  

O que mantém Andrew vivo é um dispositivo instalado próximo ao seu coração.  O disfibrador de sincronização ajuda a passear o coração do triatleta.





Fonte : R7
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...