sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Por traz da mídia Mundial



TRABALHOS DO 4º PRÊMIO TOP ETANOL ESTÃO DISPONÍVEIS NA INTERNET



Todos os trabalhos premiados na quarta edição do ‘Prêmio TOP Etanol’, realizado anualmente pelo Projeto AGORA desde 2009, agora estão disponíveis na página do concurso na internet. No total, são 19 trabalhos nas modalidades Fotografia, Jornalismo, Trabalhos Acadêmicos e Inovação Tecnológica, que exploram o tema “Agroenergia e Meio Ambiente,” presente em todas as iniciativas do AGORA.

“A cada ano recebemos um número maior de trabalhos de qualidade para avaliação por um júri formado por renomados especialistas. Essa iniciativa incentiva a realização de diversos trabalhos acadêmicos e jornalísticos sobre o setor sucroenergético, gerando conhecimento e conteúdos essenciais para o setor e seus parceiros,” explica Leandro Pampin, gerente de Marketing da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), uma das empresas parceiras do Projeto AGORA.


Os vencedores do 4º Prêmio TOP Etanol foram apresentados no dia 27 de junho de 2013, em cerimônia realizada durante a edição 2013 do Ethanol Summit, um dos principais congressos do mundo com foco em energias renováveis, particularmente as que originam da cana-de-açúcar - realizada no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida pelo jornalista Carlos Tramontina e reuniu aproximadamente 450 convidados, em sua maioria parlamentares, autoridades governamentais, executivos e empresários da indústria canavieira.

A 5ª edição do Prêmio TOP Etanol já foi lançada e as inscrições podem ser realizadas até 21 de fevereiro de 2014. Entre as novidades para 2014 estão novas categorias e um processo de inscrições online simplificado. Para mais informações e para conhecer os trabalhos premiados na 4ª edição do prêmio, visite o site oficial da quarta edição do Prêmio TOP Etanol.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...