domingo, 25 de agosto de 2013

Detidos cinco suspeitos de estupro de jornalista em Mumbai


índia, polícia, estupro


Os cinco homens suspeitos de terem estuprado na sexta-feira passado, em Mumbai, uma repórter fotográfica indiana, foram detidos pela polícia, comunica o canal televisivo NDTV.
Um dos suspeitos, Salim Ansari, de 27 anos, tinha entretanto fugido para Nova Deli, mas foi ali capturado e transportado para Mumbai. Nesta manhã foi igualmente detido Kasam Bangali, de 20 anos residente num subúrbio de Mumbai que, segundo a polícia, foi quem na altura se comportou de modo mais violento e estuprou duas vezes a vítima.

 O crime ocorreu na passada quinta-feira no bairro sul, Shakti Mills, a cerca das 20h locais. A fotojornalista, de 23 anos e um de seus colegas, que estavam cumprindo uma tarefa da redação do jornal, entraram em um prédio abandonado onde encontraram um grupo de homens, os quais lhes perguntaram se tinham autorização para tirarem fotografias. Após uma disputa, os homens espancaram e ataram o repórter e estupraram a moça. Segundo esta última, em certo momento os estupradores quebraram uma garrafa de cerveja na cabeça dela.
Após a ocorrência, os jornalistas conseguiram chegar a um hospital. O estado atual da moça é considerado estável.
O incidente provocou um ataque de cólera na Índia. Em Calcutá, para este domingo foi planejada uma ação, no decurso da qual as mulheres desfilarão em silêncio pelas ruas da cidade em sinal de protesto contra esse crime.

Fonte:Voz da Russia

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...