sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Atendente do Sac Iguatemi Salvador Bahia perde a linha e bate em mulher





Uma mulher foi agredida por um funcionário do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Iguatemi no último dia 10, em Salvador. De acordo com o leitor do Bocão News que registrou as imagens, Pedro Sumi, quando ele chegava ao local por volta das 08h, a mulher já estava impaciente por não conseguir emitir a segunda via de sua certidão de nascimento.

Segundo o leitor, inicialmente ela discutiu com o funcionário que segurou a jovem pelos braços e a empurrou contra as cadeiras. Ainda de acordo com Pedro, o homem chegou a agredir a mulher e só deixou ela em paz quando outras pessoas tentaram ajudá-la. “Todos ficaram perplexos com a atitude do atendente. Ele imobilizou e deu vários tapas nela. Logo depois, um segurança apareceu e levou a mulher para algum local. Eu fui procurar a direção do SAC para saber como ela estava, mas ninguém soube informar ”, relata.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb) encaminhou nota de esclarecimento no fim da noite desta quinta-feira (22). "A Superintendência do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) esclarece que não tolera nenhum tipo de agressão dentro das suas instalações. O fato denunciado está sendo rigorosamente apurado para que as medidas cabíveis sejam devidamente aplicadas."Veja o vídeo''





Fonte: http://www.bocaonews.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...