quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AREA 51



zona de 51-2

Base localizada no deserto de Nevada (perto do Lago Groom Lake), está entrelaçada com os diferentes mitos e teorias. O mundo inteiro sabe disso, mas ninguém sabe ao certo, o que exatamente é utilizado. É muito difícil de encontrar. Quem na verdade eles são, eles vão experimentar o inferno (fino, premiado, interrogatório e prisão). Se o seu espaço aéreo para obter um avião, ele pode ser derrubado. O centro da auto-estrada é de 375, mas é vigiado pelo exército, por isso não há chance de passeio .

Que segredo há algum escondido?

EUA confirma a existência da base em 1994, mas supostamente foi executado desde o 50 20 anos século. Eles estão lá principalmente para testar armas e aviões de espionagem. Ele está localizado lá ea pista mais longa do mundo. Parte da área a ser ainda espaços subterrâneos, que pode ocultar a mais importante ...




Robert Lazar é o homem que supostamente trabalhou lá (especificamente no S-4, que é cercada por arame farpado e protegida por uma série de módulos de câmera). Com o seu testemunho foi para o público em 80 finais 20 anos século. Segundo ele, estão escondidos aeronave metro e corpos de alienígenas. Eles estão lá para testar a tecnologia, não de nosso mundo. Enquanto muitas pessoas suas disputas testemunho e Lazar ainda está intimidado. Depois de sua aparição no local de emissão, pesquisadores e ufólogos, que confirmou a ocorrência de diferentes objetos, luzes, som incrível. Estes fenômenos são observados, bem como as pessoas das áreas circundantes.

O público fica ainda vídeo, tomado por um certo Victor. Ser filmado na Area 51 Até hoje ele não sabe se é um verdadeiro recorde. (O vídeo é acima)

Outra teoria fala sobre a comunicação com os colegas negros, desenvolvimento de tecnologia para viajar no tempo ou que não filmou o famoso pouso na lua. É também a visão de que a popularidade de uma distração de outros, mais importante, o emprego. Às vezes aprendemos a verdade?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...